Vivendo apaixonadamente a aventura de cozinhar...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VISITA AO "CARLOTA"

Férias é tudo de bom, né gente?! E como não somos de ferro, eu e o bem saímos de férias para dar uma "arejada" nas idéias... E por falar em idéias, nessas férias realizei um sonho: conheci o restaurante da Carla Pernambuco - o "Carlota", em São Paulo. Foi uma experiência maravilhosa, o lugar é muito clean, o pessoal é simpático demais e depois de pouco tempo ali, me senti em casa! E a comida... bom, essa nem se fala, viu, tudo estava divino, a Carla tem um talento inquestionável e a cada prato, eu me sentia mais e mais no paraíso... Valeu a pena! Só fiquei triste, porque no fundo tinha esperança de conhecer a Carla pessoalmente, mas não foi dessa vez... sniff...

Cosmopolitam de pêssego - delícia!!!!

Eu e o Júnior com a deliciosa cesta de pães...

A simpatia do pessoal da cozinha...












e o cardápio do dia - a guloseima foi demais!!!

Nenhum comentário: