Vivendo apaixonadamente a aventura de cozinhar...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

RAINHAS DO LAR - UM ENCONTRO MEMORÁVEL


Esse foi, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes da minha (ainda curta) carreira de cozinheira: um encontro memorável, emocionante e inesquecível com as Rainhas do Lar, Katita e Faby, na Spicy em Ribeirão Preto. Foi um encontro sensacional, elas são ultra-simpáticas, divertidas e afetuosas com todos (desculpem o exagero de adjetivos, mas é necessário para descrever esse dia). E sabe o que mais me chamou a atenção? - eu me identifiquei demais com a história delas, a trajetória, a garra para trabalhar fazendo o que se gosta e perseguir um sonho. Claro que rolou um momento totalmente "tiete", afinal de contas são as minhas musas inspiradoras, já que o "rainhas do lar" foi o primeiro blog que comecei a ler e acompanhar, mas saí de lá com uma sensação muito maior do que pura "tietagem", saí de lá com a alma leve e cheia de esperança de um dia, viver na cozinha e da cozinha!
Faby e Katita, amei vocês!!! FOI BOM DEMAIS DA CONTA, GENTE!!!!!
Bjs.

5 comentários:

carina disse...

ola,tudo bem?Dani foi muito bom esse encontro ne?...depois cheguei em casa e fiquei pensando caraca eu conheci as meninas do rainhas do lar que bacana,nunca imaginaria que iria conhecer um dia elas...foi bom ne?e os petiscos nossaaaaa..

Daniela Lima - Contatos: danieladecarvalho@uol.com.br - Fone: (17) 9143-0223 disse...

Oi Carina, olha, eu tb fiquei super eufórica pelo encontro, viu... foi mesmo um dia pra ficar na memória.
Bjs.

Patrícia Gomes disse...

Ô frô, é tão bom quando algo assim, que sonhamos tanto acontece, né? Fico muito feliz quer vc tenha começado a realizar os teus sonhos e tenho certeza de que com a sua garra vc conquistará tudo o que quer.
Vc é valente, dá pra sentir!"
Xerinhos
Paty

Daniela Lima - Contatos: danieladecarvalho@uol.com.br - Fone: (17) 9143-0223 disse...

Paty, nós duas somos guerreiras, querida, e com certeza vamos batalhar até a vitória!!! Beijocas!!

Katita disse...

Foi lindo!!!!!
=)
Beijo enorme e saudoso,
K.